Seguidores

terça-feira, 13 de novembro de 2012

POR ESSA LUZ

UM OUTRO MODO DE OLHAR ESSA LUZ
Nada é ao acaso...
Tudo tem uma razão de ser,
Olho para o horizonte e vejo uma linha oscilante...
Meus olhos perderam o norte e deixaram de ver,
Só enxergam a sombra dessa luz brilhante.

Consegues ver essa luz entre nós?
Estremece por entre a multidão...
Liberta-se diante os nossos olhos na escuridão,
Mas perdeu-se no vazio deixando-nos a sós,

Perdido eu também, na cegueira vacilei,
Encurralado entre a luz ao fundo do túnel,
E as penumbras dessas sombras tenebrosas,
Retiro um segundo para me perguntar se errei.

Subjugo ao poder preconceituoso deste anel,
Entrando num jogo de ansiosas tentações,
Mas cedo demais obtive a minha resposta.

Não é pelo fruto que de nós saiu
É pela indiferença em que insistes em viver
É por essa luz que existia, mas que já partiu,
Mas nada é ao acaso...

Tudo tem uma razão de ser,
Talvez seja esta a minha missão...
Talvez tenha nascido para colocar algo 
no teu coração.
****José Rios*****

Nenhum comentário: