Seguidores

CARTÕES PARA OS AMIGOS



É momento de identificar, em nós mesmos, todos os nossos sons, para que o concerto que devemos compor produza a mais perfeita harmonia em todo o universo. Este é o nosso supremo momento – de RENASCER. Diante da Manjedoura, ajoelhados, de mãos postas, agradeçamos a Deus pela vida e façamos um único pedido: Que esse amor inunde os nossos corações e de toda a nossa família.


Esse é momento de descobrir em nós os nossos sentimentos, perspectivas, possibilidades, limitações e potencialidades. É momento de romper as cadeias que nos separam do único e universal princípio da divindade. É momento de buscar a mão benfazeja que nos conduzirá à vereda luminosa, aquecida pelo fogo do Espírito do Cristo, que habita em nós. É momento de entrega, celebração, compaixão, perdão, e, sobretudo, amor.




Quero dedicar este cartões aos meus amigos:



frases de natal para Facebook


textos natalinos


textos com mensagens de natal


textos de natal

À MINHA AMIGA NEYDE
COM CARINHO


  À MINHA AMIGA GRACITA
COM CARINHO



AO MEU AMIGO PEDRO
MEU ABRAÇO!



AO MEU AMIGO J.R.VIVIANE
MEU GRANDE INCENTIVADOR!



Á MINHA AMIGA CARMEM
COM CARINHO!




À MINHA AMIGA MARLI FRANCO
COM CARINHO


Á MINHA AMIGA DORLI
COM CARINHO


2 comentários:

Anônimo disse...

Minha linda e doce amiga.
Quanta beleza e bondade emanam deste sensível coração. A sua amabilidade me comove e encanta. Obrigada minha amada amiga pelo maravilhoso presente. Em cada recanto que adentras deixa um halo dourado de amor. Que o Menino Jesus te cubra com pétalas aveludadas de amor.
Te admiro de montão viu amada?
Obrigaaaaaaaaaada!!!!
Beijos e minha sincera amizade
Gracita

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Querida Marlene obrigada pela doçura e o carinho.Amei o cartão,você é nota millllllll.Eu o postarei com muito orgulho.

Desejo à você um Feliz Natal e um 2013 repleto de Paz,Esperança e Saúde e que possamos no ano que logo estará iniciando continuarmos com essa amizade virtual maravilhosa.

Bjs.da amiga
Carmen Lúcia