Seguidores

terça-feira, 13 de novembro de 2012

O MOMENTO DA CERTEZA

TURBULÊNCIAS NA LONGA VIAGEM

Vou escrever porque não me apetece e tenho tempo

Porque se me apetecesse não teria tempo de certo,

Por isso escrevo agora antes que seja tarde

Escrevo o que não tenho e nem chego perto....

O momento da certeza que se envolta em chama e arde...



No calor desse momento se arranca a ferros a derrota.

Porque a vitória nem sempre é o objectivo a alcançar.

Se da vida fazes um torto fado, da vida lições precisas tirar,

E com lições dessas só se ganha na derrota....



Persistindo e remoendo a cura e dura verdade,

Mas a única prancha de salvação,

A única chance de vencer na vida sem humilhação,

Saltando em memórias vivas que doem de saudade.



Esqueço o que não entra por não querer me lembrar...

Esqueço o que presinto que não é bom para eu falar...

Mas por vezes não esqueço o que me fere e fere quem me ouve

Não sei porque nao esqueço.... o que não sabia nem soube...



Se não sei não devia dizer, se não digo não preciso saber...

Destino que é destino tem sempre algo a dizer...

Que vem ao sabor do que precisamos viver....

Do que precisamos sentir, ver.... agarrar e ter....



Se eu longe do feliz pensamento estiver

Mais longe de ti vou estar, e tu não vais la estar

Não vou puder te ver.... se não mudar, se não acreditar

Por isso dá-me a mão e vamos juntos viver....
música: "Minor Earth Major Sky" - A-ha

Nenhum comentário: