Seguidores

terça-feira, 30 de outubro de 2012

MANEIRA DE VIVER

VIVER É DEIXAR FLUIR


Há uma maneira apenas de viver:

É deixar a vida fluir!
Sempre ter lembranças guardadas,
abrir o futuro com sorriso largo,
apaixonar-se todas as manhãs,
ouvir muito e falar pouco,
ser uma única pessoa.

Adotar a verdade como base de tudo,
amar a todos o máximo possível,
escolher uma boa trilha sonora para a vida,
cantar as coisas do coração,
ser educado com o mundo,
pedir licença a dor para seguir,
não aceitar o "não" como ponto final.

Beber os melhores momentos com sede,
ver o sol, as estrelas e a lua,
pedir permissão para entrar na vida dos outros
e sempre se despedir no momento de sair;
chorar sempre que houver motivo,
viver uma grande paixão.

Conhecer muita gente boa,
escolher a dedo os amigos,
amar sempre que possível.
A única maneira de viver
é mediante o ser!

É deixar o ser fluir num fazer genuíno.
A vida foi feita especialmente para você!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vivir es dejar fluir cada una de las Experiencias que nos presta nuestra Existencia, saboreando grumo a grumo la esencia de la Felicidad.
Preciosa Poesía.
Un abrazo.

Sandra Veneziani disse...

Olá...vim,te visitar , agradecer sua visita ao Toque e te oferecer um cartão. Um toque

beijinhos da San

Jorge Ramiro disse...

Olhos azuis, me faz lembrar de um cão que eu tinha quando eu era criança. O cão tinha um olho azul e um olho castanho. Eu sempre gostei dos animais. Então agora eu tenho um Petshop on-line.