Seguidores

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

DENTRO DESTA LUZ


DESTA TUA LUZ
Blog de coisinhasdeamor :'COISINHAS DE AMOR', Barrinhas!

Luz que cintila
Neste céu cor de anil.
Luz que é estrela
Estrela que é luz.

Luz que ilumina
Meu caminho
Como um ponto a seguir
É a luz divina
Que tu, meu Deus, enviou.
Blog de coisinhasdeamor :'COISINHAS DE AMOR', Barrinhas!
Desta tua luz, tenho o brilho.
Para meus caminhos seguir
E desta tua luz, meu Pai de Amor.
Fazei com que a possa expandir
Junto com teu amor
Que é de todos e para todos.

Luz abençoada,
Luz de amor,
Luz para a humanidade
Seguir os caminhos
Desta Paz tão almejada.
Blog de coisinhasdeamor :'COISINHAS DE AMOR', Barrinhas!
Meus caminhos vão seguindo
Dentro desta luz
Que é tua
E com ela Deus meu Pai
Tua palavra vai levar.

Neste caminho que é de luz
Neste caminho que é de amor.
Blog de coisinhasdeamor :'COISINHAS DE AMOR', Barrinhas!
(Marici Bross)

Um comentário:

Projeto de Deus 👏 disse...

Oi Marylú!
Lindo seu blog...
Que sua luz continue a brilhar sempre.

tbm te seguindo.