Seguidores

sábado, 27 de outubro de 2012

A LUA É A FACE

A LUA

A lua é
um mar cego de delírio
carta aos deuses
criados pelos homens
inóspito deserto
imenso oceano
ilha de paz.

A lua é a face amada
que se pode ver
mas nunca tocar.

Por isso
em noites de lua cheia
os velhos espíritos dos marujos
navegam em navios fantasmas
rumo à prata
refletida nas águas
do alto mar
mas sem você
meu doce veleiro
só posso sonhar.
(Manholher)

"Tenho uma enorme adoração pelas
noites de lua cheia, desde criança, lembro-me
 de ficar horas e horas admirando aquela
 luz que faz a noite brilhar mais que
 um dia ensolarado.
 Amei esta Poesia, fiquei encantada
pelo verso "a lua é face amada".
 Por isso quero compartilhar com os meus
amigos!!!!!!!"
PS.Não sei se o texto e o autor é autêntico,
copiei de um site.


Nenhum comentário: