Seguidores

sábado, 21 de julho de 2012

DEUS ME CRIOU PRA VENCER

QUANDO ME SINTO FRACA,
ENTÃO É QUE ME FAÇO FORTE.
*********************************
Sei que Deus não me criou 
para que me sentisse derrotada 
pelos problemas que a vida me apresenta. 
Deus não me criou para o desânimo 
que insistente bate à porta de meu coração, 
sempre que alguma coisa não dá certo. 
************************
Ele não quer ver esta ruga
que aparece em meu rosto, 
refletido no espelho, 
sinal de toda a preocupação 
que ocupa minha mente. 
******************************
Ele sabe que se hoje
as coisas não me parecem bem, 
amanhã, à luz de um novo dia, 
elas me parecerão menos graves, 
do que o impacto que me causaram. 
**********************************
Ele sabe, que não obstante,
à pequenez de minha fé, 
sinto que posso contar 
com a Sua proteção. 
Sabe que tenho a certeza absoluta 
de que não colocará em meus ombros 
peso maior do que eu possa suportar. 
*******************************
Sabe que entendo
que essas experiências desagradáveis 
pelas quais passo em minha vida, 
servirão apenas para 
evoluir e fortalecer meu espírito 
e enriquecer meus conhecimentos. 
*********************************
E é por tudo isso,
que não devo esmorecer, 
não devo dar ao meu inimigo, 
seja ele quem for, 
físico, moral ou espiritual, 
o gosto da vitória sobre mim. 
Deus me criou para ser amada, 
principalmente por mim mesma! 
DEUS ME CRIOU PARA VENCER...
SEMPRE! 
*********************************
(Autoria: Rose Mori)

Nenhum comentário: