Seguidores

quinta-feira, 19 de julho de 2012

AMIZADE ENTRE MULHERES


MULHERES AMIGAS
O tempo passa. A vida voa. As distâncias separam. 
Os filhos crescem. Os trabalhos vão e veem.
A paixão diminui.
Os homens nem sempre são o que se supunha serem.
O coração se parte.
Nossos pais morrem. Os amigos esquecem os favores recebidos. As carreiras ou profissões chegam ao fim. 
POREM... 
As amigas estarão sempre aí,
não importa quanto tempo tenha passado e ou
quanta distância física exista. 
Uma amiga nunca estará demasiado longe para chegar quando dela necessitares.
Quando devas caminhar por um vale solitário e tenha que fazer por você mesma,
AS MULHERES AMIGAS DA TUA VIDA,
estarão ao redor do vale, orando por ti, animando, empurrando, intervindo e esperando-te com os 
braços abertos no final do caminho.
Algumas vezes, inclusive romperão as regras,
caminharão a teu lado, ou até chegam a te levar
 carregada.  Amigas, filhas, avós, cunhadas, irmãs, 
noras, mães, netas, tias, primas, sobrinhas todas 
são uma benção de DEUS na vida!
O mundo não seria o mesmo sem 
MULHERES AMIGAS.
Quando nos embrenhamos nesta aventura de ser MULHER,
não temos idéia das incríveis satisfações e das dolorosas provas que nos esperam. 
Tampouco sabemos quanto necessitaremos 
umas das outras.
Cada dia, seguiremos necessitando-nos mais. 
Passe esta mensagem a todas as mulheres amigas que contribuem para dar-lhes significado em tua vida.

Eu acabo de fazê-lo.

2 comentários:

Anônimo disse...

E eu fiquei emocionada ao ler sua mensagem. Mesmo que tenhamos apenas um contato virtual tenho um enorme carinho por ti.
Muitos beijinhos com o meu afeto
Gracita

Anônimo disse...

Bom dia amiga.
estou de volta para celebrar com você o nosso dia.
”Existem pessoas em nossas vidas
Que nos deixam felizes
Pelo simples fato de terem
Cruzado o nosso caminho
E você é única em minha vida.”
Obrigada por sua amizade!
Beijinhos com afeto
Gracita