Seguidores

sábado, 28 de julho de 2012

BUSQUE A MELHOR MANEIRA DE VIVER


 
A vida nos coloca em várias situações e se não soubermos
 como lidar em cada situação acabamos desanimando da vida 
e perdendo a vontade de viver, viramos pessoas amargas, implicantes e com depressão.  
Isso acaba acontecendo com varias pessoas frequentemente 
e a sua vida se transforma em um verdadeiro inferno, 
mas essa situação pode mudar e para melhor e essa 
mudança parte de você mesmo e não dos outros.
É como os poetas dizem que a vida é feita de pequenas 
coisas e são essas pequenas coisas que fazem com que a 
nossa vida seja bela, não existe coisas mais gostosa do 
que relembrar os bons momentos e as lembranças boas acompanham a trajetória de todos nós.
Algo que todos querem saber é como viver a vida 
da melhor maneira possível? 
Essa resposta está dentro de 
cada um, se você refletir buscar no seu interior irá 
encontrar a resposta, participar de alguma religião, 
procurar compreender a todos, ter mais paciência com 
as pessoas ao seu redor como os familiares, enfim precisa começar de você a mudança, procure fazer coisas que gosta, pratique exercícios, saia com os amigos, faça novas amizades, apaixonar-se.
Entretanto, para gostar dos outros primeiro precisa gostar de você, olhe para o espelho e diga, “ Eu Me Amo e sou feliz”.
 Diga às pessoas que estão ao seu redor que você a ama,
 abrace, dê bom dia as pessoas.

Um comentário:

Bicho do Mato disse...

Oi amiga Marylú, tudo bem? Vim
visitar seu blog e achei muito lindo;
Meus parabéns. Já estou seguindo.
Voltarei com mais tempo, para ler e
comentar suas postagens. Gostaria de
convidá-la a visitar meu blog, onde
publico minhas poesias, se você
gostar, ficarei muito feliz em tê-la
com seguidora. Abraços do amigo Bicho
do Mato.