Seguidores

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

SEMANA NACIONAL DA AMANDA LUIZA

A Você Filha, todo Meu Amor !
Quero dedicar essa semana que antecede o aniversário de nascimento da minha
Filhotinha, Amanda Luiza,  que chegou nesse mundo no dia 12 de outubro de 2007.

Minha Prece:
Filha, a você, o melhor de mim.
 O meu amor e as minhas orações dirigidas ao Senhor.

A Ele toda a honra e todo o meu agradecimento por ter colocado você na minha vida.
 Amo muito você e lhe entrego nas mãos de Deus para que ele faça o melhor que pode fazer, pois você é uma pessoa muito amada por ele e por mim. 
Peço ao Senhor que em todos os dias lhe abençoe, lhe dê saúde e prosperidade, e, com Ele, tudo vencerá, e, principalmente, nesta semana que se inicia, do seu aniversário, eu quero que Deus faça transbordar seu coração de bênçãos.
 Deus te ama 
e eu também minha filha!

Um comentário:

Silvana Haddad disse...

PARABÉNS Amanda.
Que seu aniversário seja recheado de bençãos, alegrias, muita paz, amor e saúde.
FELICIDADES!!!!!
Bjs.:
Sil