Seguidores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

QUANTAS COISAS BOAS VIVI


HOJE É DIA DA RECORDAÇÃO
30 DE MAIO
Ultimamente tenho feito 
algumas regressões nas minhas
lembranças, voltando 
a uma época da minha vida, 
me debruço a rebuscar 
os arquivos entre  1985 a 1993 
recordo momentos eternos!
 Não tenho dúvidas em afirmar ter 
vivido nesse período os melhores
 anos de toda a minha 
vida, mesmo não imaginando 
o que o amanhã 
ainda me reservaria.
Contudo, posso dizer, garantidamente,
 que nenhum amanhã poderá 
apagar em mim, 
as emoções e toda a aprendizagem 
acumuladas 
durante esses anos de vivência única!
Há ventos que nos leva a
 lugares que nunca mais iremos passar
outros ventos que nos trazem
 pessoas que passaram em nossa vida
e que nunca irão voltar, mas 
que deixaram suas marcas, 
que tempo nenhum

poderá apagar.
No reflexo do tempo, lembro de 
piadas, contos, estórias e gargalhadas, fases 


de aventuras que jamais se repetirá.
Mesmo a distância, entre o tempo
 e o vento, que traz a idade
 e leva os momentos


de tudo ficam memórias que 
Perpetuam-se no pensamento.
São fotografias
Das quais a saudade
Terá sempre os negativos
Revelados na memória.
Há pessoas
Que nos trazem ventos
No reverso do tempo
Preso à substância,
Revelando sentimentos.
São maravilhas
Das quais a sinceridade
Terá sempre os negativos
Revelados na história.


Sou um apaixonada pela vida 
e as recordações ajudam-me a viver...
Obrigada pessoas queridas que passaram
pela minha vida
e deixaram suas assinaturas.
beijos.

Marylú

Nenhum comentário: