Seguidores

terça-feira, 29 de maio de 2012

AMIZADE DO BEM-QUERER

CÁ ENTRE NÓS 
Maravilhosas têm sido muitas das horas 
que passo por aqui: 
perfumes indescritíveis, jóias raras 
e palavras de muito afeto tenho recebido pela 
tela do meu computador!

Cá entre nós

Pena é que muitos não consigam entender
a grandeza da amizade e do bem-querer
que podem ser compartilhados 
através da rede virtual.
Não é fácil, mesmo, compreender como 
é que pessoas podem trocar tanto carinho, sem nunca terem se encontrado, sem nunca sequer terem se visto, se conhecido pessoalmente.

Cá entre nós

Eu quero que saiba como você é importante
e o quanto representa para mim, através deste espaço virtual.
Dividimos nossos pensamentos, nossos sonhos,
nossas bênçãos. 
Este é um meio - meio divino, 
meio humano, meio máquina -
novo, diferente (com certeza) de fazer isto...

Os que não comungam, não compartilham...
dificilmente entenderiam. 
Não sabem que não buscamos julgarmo-nos
nem nos condenarmos tampouco nos absolvermos:
apenas buscamos conviver, aprender,
falar, dizer (para quem queira ouvir)
e nos oferecer para ajudar.

Não sabem que trocamos
"Deus te abençoe",
"adoro você",
"abraços",
"bons sonhos"
(e carinho, mesmo - por que não?),
quase sempre sem esperar o troco...

Eles não sabem que, amigos virtuais que somos, nos preocupamos uns com os outros,
ponderamos situações e trocamos tantas coisas que aprendemos aqui.
Não sabem (e talvez nunca venham a saber)
o quanto podemos e temos ainda a aprender!

Cá entre nós

Eu quero que você saiba que meus dias são mais brilhantes e que meus pensamentos são muito mais felizes só por sua causa. 
Eis porque agora eu lhe envio esta 
"sigilosa" mensagem:
Quero que você sinta que existe alguém aqui
que se importa com você, que quer dar brilho ao seu dia,
que deseja-lhe toda a felicidade em todos os dias de sua vida!

Cá entre nós

Eu agradeço aos céus este mundo virtual porque, sem ele eu não poderia sentir
a extensão, o saber, o sabor, o amor, que têm esses momentos...

(Desconheço o Autor)

Nenhum comentário: