Seguidores

domingo, 28 de outubro de 2012

AMANHÃ VEREI O AMANHECER

ONTEM E AMANHÃ
Hoje vou apagar do meu calendário dois dias:
Ontem e Amanhã!
Ontem foi para aprender!
Amanhã será uma conseqüência do
 que posso fazer hoje.

Hoje enfrentarei a vida com a convicção
 de que este dia
nunca mais retornará.
Hoje é a última oportunidade que 
tenho de viver intensamente.

Já que ninguém me assegura que amanhã
 verei o amanhecer.
Hoje terei coragem para não deixar passar
 as oportunidades que se apresentam,
que são as minhas chances de triunfar!

Hoje aplicarei a minha riqueza mais
 apreciada: O meu tempo!
Meu trabalho mais incondicional:
A minha vida!
Passarei cada minuto apaixonadamente 
para transformar este dia num único
e no melhor dia da minha vida!

Hoje vencerei cada obstáculo que surgir
 no meu caminho
acreditando que vencerei!
Hoje resistirei ao pessimismo e conquistarei
 o mundo com um sorriso
com uma atitude positiva esperando 
sempre o melhor!

Hoje farei de cada humilde tarefa uma 
sublime expressão!
Hoje terei meus pés sobre a terra 
compreendendo a realidade!

E as estrelas cintilarão para inaugurar 
o meu futuro.
Hoje usarei o tempo para ser feliz!

Deixarei as minhas pegadas e a minha
 presença nos corações queridos!
convido a você a vivermos juntos
 um novo dia, onde sonharemos
que tudo o que nos propomos 
pode ser possível!

E ousaremos brindar esta manhã
com a certeza de um dia melhor.
Basta que cada um de nós faça a sua parte.
Now We Are Free


Um comentário:

penyuluh perikanan disse...

visitas a amigo
espero que este é um bom dia, um blog muito bonito
saudações sucesso