Seguidores

segunda-feira, 29 de abril de 2013

BOM DIA...

MEU BOM DIA, MEU CARINHO...

Que o dia de hoje esteja trazendo o novo,
 a mudança e o grande vôo! 
Que o agora seja vibrante em nossos
 corações sem projeções futuras,
 sem memórias passadas. 
Vamos experimentar o abandono dos pesos,
 vamos tentar ser como o pássaro que canta
 lá fora nesse exato momento, ser como
 a árvore que faz a sombra amena, 
como o sol que reflete vida a cada segundo...

 Sintonizar o nosso eu nesse instante que 
está chegando, porque ele revela a única
 existência verdadeira e respira cheio 
de possibilidades reais. O instante de agora traz
nele a mais pura semente germinável, 
aquela que é capaz de transformar todos
 os nossos conceitos condicionados .

 Sentir o contato, o toque suave desse dia, 
fechar nossos olhos e tentar absorver o agora
 o entendendo como o grande presente da
 energia, percebendo a grandiosidade que nos
 é oferecida quando abrimos realmente os
 braços para recebê-lo sem tensões, sem as
 interferências da mente, sem os 
pensamentos que o anulam.

Recebê-lo com as portas do coração abertas 
e renascer, mergulhar, conhecer a 
consciência de ser na exuberância desse
 instante. Como borboletas que seguem em
 direção à Luz, que cada um de nós
 saiba abandonar os antigos casulos e voe
 em direção ao brilho da vida que está 
começando agora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Poesía Vitalista y llena de Energía, ternura y decisión.
Preciosa.
Abraços e beijos.

Anônimo disse...

Boa tarde amada. Que mensagem maravilhosa você nos transmite com estas intensas linhas poéticas. Não são as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas que têm o dom de jamais serem esquecidas. E você está sempre presente no meu coração.
E venho te fazer um pedido minha amiga.
Estou participando do Concurso de Poesia - O 1º Pena de Ouro, promovido pelo amigo Marcos do Blog Bicho do Mato. O meu poema é ENCONTRO DE AMOR. A enquete para votação está na lateral direita do blog e o meu poema é o 2º da lista. Se você não tiver compromisso assumido com outro amigo(a) ficarei muito feliz de receber o teu voto. Bastar clicar nele e confirmar teu voto. Acesse link para ler e votar http://blogdobichodomato.blogspot.com.br/2013/04/encontro-de-amor_20.html
Deixo meu abraço de agradecimento pelo teu apoio.
Beijinhos com ternura
Gracita