Seguidores

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

BUSQUE A PAZ NESTE NATAL


TEMPO DE PAZ
Todos os dias deverão ser de paz.
 Mas a proximidade do Natal 
nos faz pensar nisso e desejar 
mais essa paz.

A paz que se encontra dentro de você,
Essa tem que ser buscada em 
primeiro lugar,
Não importa onde estejas, 
o que esteja fazendo
Se o presente está em desarmonia, 
Harmonize-o,
Faça isso com suas próprias mãos, 
com seu pensamento
Utilize sua coragem,
A coragem de dizer que acredita 
em você mesmo, e que assim
Amanhã será melhor que hoje,
A PAZ que habita o seu coração ao sonhar,
A mesma PAZ que mora com os anjos
E que ronda nossas energias.

Esse estado pleno de que você
 faz a coisa certa,
Mesmo que não esteja ainda muito 
certa de certas coisas.

E disso que falo, de ousar ser feliz
 e buscar essa PAZ,
que já está dentro de você
E precisa irradiar aos outros 
seres do PLANETA.

A PAZ que se encontra ao se abraçar 
verdadeiramente a sua alma e a
 alma de outrem.
Neste Natal desejo essa PAZ a todos
 desse planeta Terra.

Autora: MARILDA BOTTINO

4 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Isso ai amiga Marlene, precisamos de paz, o mundo precisa de paz; entretanto, como o teu belo poema traduz, somente haverá paz se a buscarmos dentro de nós e a levarmos a todos, sem restrição.
Um abraço. Tenhas um lindo dia de Natal.

Lua Singular disse...

Oi querida
Eu sou burra mesmo, agora que eu achei.
Você não vai ler meu conto, foi no dia 15/12
Beijos
Lua Singular

Lua Singular disse...

Oi querida!
Vá lá conferir.
Fiz um banner no design direito, é só clicar está aqui
Obrigada, amei
Beijos
Lua Singular

Lua Singular disse...

Oi Marylu
Mande um e-mail urgente pra mim, está acontecendo alguma coisa errada, recebi u comentário e um outro seguidor , depois embaixo seu nome, pedindo para colocar
o cartão, no comentário acima eu disse que já o fiz. Não vou postar o comentário antes de me mandar um e-mail
dorlisilva@bol.com.br
Lua Singular