Seguidores

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

AS SEMENTES


PRODUZA BONS FRUTOS NESTE NATAL
Entrei numa loja e vi um anjo no balcão. 
Perguntei: Santo anjo do Senhor, o que vendes?
Ele me respondeu: Todos os Dons de Deus.

Custa muito?
Não, é tudo de graça.

Contemplei a loja e vi jarros de amor, 
vidros de fé, pacotes de esperança, 
caixinhas de sabedoria. 
Tomei coragem e pedi.

Por favor, quero o Amor de Deus. 
Todo o perdão Dele, um vidro de fé, 
bastante felicidade e a salvação eterna 
para mim e para a minha família.

Então o anjo preparou e entregou-me 
um pequenino embrulho, que cabia 
na palma da minha mão.

Maravilhado eu disse disse:

É possível estar tudo aqui?

O anjo respondeu-me sorrindo:
Meu querido irmão, na loja de Deus não
 vendemos frutos, só as sementes.

Um feliz natal e um próspero
 Ano Novo repleto de bons frutos 
a todos da sua família.
http://www.mensagens.ws/

Nenhum comentário: