Seguidores

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

PARABÉNS À MINHA IRMÃ

DESEJOS DE CORAÇÃO
Um irmão pode ser a continuação
 de nós mesmos, como a nossa mão 
é a extensão de nosso braço.

Minha irmã, representa
extamente isso para mim, uma continuação
 do meu jeito de ser, de viver
 e de olhar o mundo.

Acho que conseguimos aprender
 o que nossos pais nos ensinaram 
com tanto amor.

Por isso mesmo, hoje quero homenageá-la
e comemorar mais um ano que se completa 
no jardim de sua primavera, 
o seu aniversário, como se fosse
 um pouco do meu.

Não quero com isso, lembrar os momentos
apenas da minha vida,
mas dividir com os amigos e com ela os
momentos importantes que compartilhamos,
 e por isso quis 
escrever essa mensagem no
despertar do seu aniversário.

Minha querida irmã,
tem sido uma pessoa especial, 
maravilhosa, sempre presente e todas
as preces que eu faço a Deus para 
protegê-la ainda serão poucas.

Seu caminho haverá de ser sempre cheio 
de luz e a felicidade sua
companheira do dia-a-dia. 

Quero que você seja sempre
 essa mulher, mãe, companheira
íntegra, forte e determinada e desejo
que realize os seus desejos.

Feliz Aniversário, te adoro muito.

Minha irmã se chama Andreia e 
hoje é o seu Dia Especial.
Que Deus te presentei com um dia
de muitas Alegrias e Felicidades
para toda vida.

Nenhum comentário: