Seguidores

sábado, 13 de outubro de 2012

AGRADECENDO A DEUS

PELA PASSAGEM DO ANIVERSÁRIO DE MINHA FILHA
Ontem foi um Dia que resolvi me 
dedicar somente à minha filhotinha. 
Como sempre faço todos os anos, 
desde que recebi do papai do céu, 
este presente tão especial em minhas mãos.

 Quero agradecer a Deus pelo nascimento,
 pela vida da minha filha, pela perfeição
 de todos os seus sentidos vitais e pela
 alegria que ela me transmite em seus 
gestos de amor e carinho, em suas 
palavrinhas tão sinceras e honestas 
quando diz todos os dias "Mamãe te amo!",
 "Mamãe não sei viver sem você!", 
"Mamãe, nunca quero te perder!".

Não sei traduzir em outras palavras,
 o sentimento que invade a minha vida, 
em cada instante que vivo ao lado 
da minha filha, que não seja o único 
que conheço...O AMOR!

Neste dia, em que se comemora 
O dia das crianças, reconhecido
no calendário nacional de datas 
comemorativas, dia 12 de outubro, 
sempre foi muito especial pra mim. 

Desde a minha tenra infância, me lembro que esperava chegar esse dia como se fosse 
o Natal das Crianças.
 Minhas melhores lembranças, 
traduzem a verdadeira alegria de uma 
criança ao receber um presente especial, 
que tanto sonhou, que tanto esperou, 
 que com tanta emoção, desatou o laço
 do embrulho e  chorou ao ver o brinquedo
 que tanto pediu ao papai do céu.

 Eu me lembro de poucas alegrias que sentir, simplesmente pelo fato de não poder ter todos os meus sonhos realizados quando criança. Mas, também não esqueço que tudo que ganhei, se tornava tão especial e me fazia sonhar.

A minha filha foi um presente, que 
se tornou um sonho, trazendo a realidade 
para o meu presente e que a cada dia 
se torna tão especial. Cada aniversário 
do nascimento da minha filha, 
me emociono como se tivesse recebendo 
um novo presente
 que tanto sonhei!

Te amo minha filha!
Obrigado Senhor, pela benção 
que é minha filha!
Pela benção que é ser Mãe!
Pela benção que é saber amar e  ser amada!
Pela benção de ser a Mãe de Amanda Luíza.


Nenhum comentário: