Seguidores

terça-feira, 16 de outubro de 2012

A COR DA SUA VIDA

ACORDAR
Você sabe o que significa 
a palavra "acordar"?

Vamos fazer uma brincadeira 
e separar em sílabas da palavra acordar: 
A-cor-dar. Viu?
Significa dar a cor, colocar o coração 
em tudo que faz.

Existem pessoas que acordam às 6h da tarde.
 É isso mesmo!
Pela manhã caem da cama, 
são jogadas da cama, mas passam o dia todo dormindo.

E existem alguns, acredite, que passam 
a vida toda e não conseguem acordar.
Eu tive um amigo que acordou aos 
54 anos de idade.

Ele me disse:
- Descobri que estou na profissão errada!
E ele já estava se aposentando...
Imagine o trauma que esse amigo 
criou para si, para os colegas de trabalho,
 para a sua família!

Foi infeliz durante toda sua vida profissional 
porque simplesmente não "acordou".
Eu, na época, era muito jovem, mas 
compreendi bem o que ele estava 
me ensinando naquele momento.

Por mais cinzento que possa estar 
sendo o dia de hoje, ele tem exatamente
 a cor que dou a ele.
Sabe por quê?
Por que a vida tem a cor que "a gente pinta".
O engraçado é que os dias são
 todos exclusivos.

Cada dia é um novo dia, ninguém o viveu.
Ele está ali, esperando que eu e 
você façamos com que ele seja o
 melhor da nossa vida.

Os meus dias são os mais lindos da face
 da Terra porque eu os faço ser os
 mais lindos da face da Terra.
Acredite em você!

O universo é o limite!
Dê a você a oportunidade de "a-cor-dar"
 todos os dias e compartilhar com 
os outros o que Deus nos dá de melhor:
o privilégio de ser e fazer os outros felizes.

Acorde e tenha uma vida mais colorida!
(Autor desconhecido)

Nenhum comentário: