Seguidores

sábado, 1 de setembro de 2012

CONVITE ESPECIAL


1



Aos meus Amigos e membros que me seguem, os visitantes deste blog, aos simpatizantes do nosso cantinho, todos vocês que fazem parte dessa família e rol de amizades, para que durante toda essa semana, acompanhem, conheça uma linda história, se alegrem comigo e curtam a minha Homenagem à minha Cidade Maravilhosa, A ilha do Amor, A Ilha Bela, A grande SÃO LUÍS, capital do Estado do Maranhão, fundada em 8 de setembro de 1612 por Daniel La Touche, o Senhor de La Ravardière, para concretizar o sonho francês da França Equinocial. 
1
Dia 8 (setembro) próximo, estará
 completando 400 anos.
Durante toda esta Semana estarei postando Poesias, Cantos e Contos dessa Linda Cidade.
Todos os direitos reservados das publicações dos textos e imagens, extraídos de fontes na internet, serão colocados os devidos créditos.
Estarei também deixando selinhos de homenagem , com cartões postais da cidade.
1
  • SELINHO DE HOMENAGEM AOS 400 ANOS DE HISTÓRIA DE SÃO LUIS DO MARANHÃO
  • LEVE COM VOCÊ.

1

Nenhum comentário: