Seguidores

quarta-feira, 25 de julho de 2012

VIVA MAIS...

Devia ter amado mais.
Ter chorado mais.
Ter visto o sol nascer.

Devia ter me arriscado mais, 
e até errado mais.
Ter feito o que eu queria fazer.

Queria ter aceitado
as pessoas como elas são.
Cada um sabe a alegria, 
e a dor que traz no coração.
O acaso vai me proteger...
Enquanto eu andar distraído...
O acaso vai me proteger...
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos,
e trabalhado menos.
Ter visto o sol se pôr...

Devia ter me importado menos
com problemas pequenos...
Ter morrido de amor!
Queria ter aceitado a vida como ela é,
a cada um cabe alegrias, 
e a tristeza que vier.

Os Titãs conseguiram colocar
numa linda melodia uma grande 
reflexão sobre a VIDA.

Não deixe para o epitáfio... Escreva,
hoje, na estória de sua vida que você viveu 
intensamente cada instante do hoje como 
se não houvesse um amanhã.

Viva mais, se culpe menos
e também culpe menos...
Ame mais. Aceite a VIDA.
Pois, ela é realizada por você.
Repare mais naqueles que te rodeiam.
Lembre-se que cada um 
é um Ser diferente com suas virtudes e
seus defeitos, afinal perfeito só DEUS.

Repare mais no Sol, na Lua, nas 
Estrelas, no Pássaros, nas Flores, 
na beleza da Natureza, 
enfim...

Arrisque mais, chore mais, ria mais,
brinque mais, namore mais...

VIVA MAIS!!!

- autoria desconhecida -

Nenhum comentário: