Seguidores

segunda-feira, 23 de julho de 2012

TENHA SEGURANÇA INTERIOR



Religião: 4

 
Às vezes fico sabendo que pessoas falaram mal a meu respeito,
tentando me caluniar. Quando isto acontece, não me deixo abalar,
pois sei que procuro viver de forma a não dar motivos para isso.
Porém, se mesmo assim, ocorrer a calúnia, uso a minha compreensão,
perdoando a quem tenta me atingir
e desejando a todos a paz, a prosperidade e o amor.
 
Diante das vicissitudes da vida ou quando me deparo
com os obstáculos que, consciente ou inconscientemente, atraio para mim, 
é justamente aí que sinto mais forte em meu pensamento
o bom senso indispensável que uso como fonte de inspiração
 para meu Livre-Arbítrio.
 
Cada momento que passa é o único e é a única realidade palpável 
em nossas existências.
Se soubermos aproveitá-los com alegria, sabedoria e amor, 
estaremos programando um futuro maravilhoso para nós .
A partir de hoje, e para todo o sempre - aconteça o que acontecer -,
farei eu mesmo a minha felicidade.
Sei que apenas depende de mim: quero me dar esse presente
e alguma coisa que me diz que eu vou conseguir!

Fonte: http://mensagensdeotimismo1.kit.net/arthurpage2.html

Nenhum comentário: