Seguidores

quarta-feira, 20 de junho de 2012

PROCURANDO UMA FLOR

Meu vôo...

Sinto-me no ar, flutuando,
tal e qual um Beija-Flor...
Sem um destino certo,
procurando uma flor,
uma flor especial. 
totalgifs.com rosas  rosas gif gif 99.gif
Em todas as flores que encontro,
eu deixo meu beijo,
deixo meu carinho,
e um pouco de amor também.
totalgifs.com rosas  rosas gif gif 99.gif
Voando, suavemente,
em todas eu deixo saudade...
Porque, sem vaidade,
eu as trato muito bem...
totalgifs.com rosas  rosas gif gif 99.gif
Chego, mansinho, as toco...
As beijo, devagarzinho...
Afago-as com minhas asas,
em todas eu faço carinho. 
totalgifs.com rosas  rosas gif gif 99.gif
Elas me exalam perfume,
me encantam com sua beleza,
num balanço sensual...
totalgifs.com rosas  rosas gif gif 99.gif
E eu sigo o meu destino,
de Beija-Flor peregrino, 
em busca de uma Flor...
Uma Flor Especial !
totalgifs.com rosas  rosas gif gif 99.gif
(José Maciel)

Nenhum comentário: