Seguidores

domingo, 17 de junho de 2012

MINHA FILHOTINHA

Você é minha luz da Manhã
Filha, você é o meu sol, a minha luz da manhã, minha estrela Dalva, meu alvorecer, minha rosa perfumada, minha brisa suave, minha estrelinha brilhante, minha lua de cristal, ...

Todas as manhãs, pelo entardecer, nas minhas noites cotidianas...


Todos os dias quando acordo, a primeira imagem que me desperta, é olhar o seu rostinho de anjo, imóvel, parecendo sorrir, mesmo dormindo... Vejo uma menininha deitada sob os lençóis, graciosa, cheirosa, delicada, amada...sorrindo agradeço a Deus por você ser minha filha, minha pequena. 


Meu amor por você é incomparavelmente,grande...mais que o mundo. 

Não sei qual a quantidade, medida e peso, mais sei que nenhuma equação chegaria a um resultado exato, para explicar o valor do meu amor por você. Quero que você cresça sempre assim, inteligente, amorosa e feliz. 


Essa mensagem é para eternizar o sentimento mais puro e insubstituível para te dizer o quanto eu te adoro e te quero bem. Você é linda! 

Nenhum comentário: