Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2012

A FÉ É UMA BÚSSOLA

VOCÊ TEM UMA DIREÇÃO
“A Fé é como uma bússola: não deixa que você se perca. É luz na escuridão e sombra no deserto.”

“Você tem uma direção a seguir. Não a perca”
Muitas vezes nos damos conta de que estamos remando contra a maré. Percebemos, então, que a bússula quebrou e que estamos completamente à deriva. Não é possível perder o leme e ainda chegar ao seu destino em segurança.
Todo veículo aéreo ou marítimo é dotado de algum tipo de instrumentação de guia, e é preciso estar atento a esses recursos para não sair de sua rota e se perder em alto mar ou mesmo no imenso espaço aéreo.
Muitas vezes, vivemos situações de perdas similares; não temos a nossa instrumentação de guia funcionando direito. São aqueles momentos em que nos sentimos perdidos, como se estivéssemos sobrevoando um mundo totalmente escuro, sem uma seta para nos indicar a direção a seguir, ou mesmo uma pista de pouso totalmente iluminada, mostrando-nos que tudo vai bem e que a aterrizagem será tranquila e segura.
– A instrumentação de guia a que me referi nada mais é do que a “FÉ”. Aquele poder que o Criador lhe deu por herança, com a finalidade de vê-lo insuperável sempre.
– Nunca perca o seu leme, radar, bússola etc. Acompanhe todas as indicações, mesmo a partir dos mais simples sussurros que ouvir, pois saiba que tais sussurros, aqueles que vêm de forma mais inesperada, são possíveis indicações para você corrigir a sua rota, o seu caminho atual.
Acredite: dessa forma você nunca se perderá, pois é dotado de meios infinitos para o encontro de soluções para problemas de qualquer espécie.
“Tu és um rei, um Deus em embrião, e tua determinação será a fonte da superação do infinito, e da realização do impossível.”

Nenhum comentário: