Seguidores

quarta-feira, 9 de maio de 2012

MINHA BONEQUINHA!


AMANDA.AMADA.AMOROSA...
Um belo dia,
 senti que Deus estava me reservando uma grande surpresa! 
Os sintomas de alerta passaram a me envolver.
A princípio sentir um medo estranho. 
Sentimentos afloravam... Emotiva com a ideia,
chorava até com o vento.
Dúvidas. Desejos. Perguntas. A a vida
iria me presentear?
Seria uma menininha? ou um menininho? 
Não importava agora. Seria uma criancinha. 
O medo virou sonho.
O sonho virou verdade.
E a menininha nasceu
parecia uma bonequinha
a mais linda que Deus me deu.
A dúvida agora era
como essa bonequinha iria se chamar. 
Pesquisei o significado de todos os nomes.
Pensei em chamá-la Laila, Maria, Mariana e Princesa
mas, nada de acertar.

Fiquei então a pensar...
vou por um nome que todos vejam
o jeito que ela será, digna de ser amada,
vou chamá-la Amanda Luiza.
E todos da família e amigos, com alegria
sempre irão relembrar de todos os momentos que
com ela passar, a meiguice, ternura, amor e o carinho 
que ela de alguma forma nos encantará.

A minha filhotinha, tão amada e feliz!

Por mim.




Nenhum comentário: