Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A VIDA REINVENTADA

REINVENÇÃO
A vida só é possível reinventada.
 Anda o sol pelas campinas e passeia 
a mão dourada pelas águas, 
pelas folhas... 
Ah! tudo bolhas que vem de fundas
 piscinas de ilusionismo... 
— mais nada. 
Mas a vida, a vida, a vida, 
a vida só é possível reinventada. 
Vem a lua, vem, retira as algemas 
dos meus braços. 
Projeto-me por espaços cheios 
da tua Figura. 
Tudo mentira! 
Mentira da lua, na noite escura. 
Não te encontro, não te alcanço... 
Só — no tempo equilibrada, 
desprendo-me do balanço que 
além do tempo me leva. 
Só — na treva, fico: recebida e dada. 
Porque a vida, a vida, a vida, 
a vida só é possível reinventada.
Cecília Meireles

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns.! foi foi a minha milésima seguidora (1.000)..
Vai acompanhando o blog, q em breve vc terá uma surpresa.!

Obrigada pelo carinho..
Estou te seguindo tbm.!

Beijocas :*