Seguidores

domingo, 1 de julho de 2012

OLHOS DA ALMA

Oh Pai eterno!!!
Abri os meus olhos
para eu poder contemplar as vossas maravilhas
e enxergar meus irmãos, os acontecimentos
e as coisas muito além das aparências.


Abri minhas mãos
para que jamais se fechem, a quem quer que seja
e estejam sempre estendidas
para a todos servir, ajudar e abençoar.


Fazei meus pés andarem sempre confiantes,
por mais duros que sejam os caminhos.
e que, lado a lado, irmão com irmão,
meus passos semeiem o bem.

Abri meus ouvidos
para perceberem o grito sofrido de meus irmãos
e as palavras de esperança de cada um,
tudo acolhendo em meu coração.

Soltai minha voz
para proclamar a verdade e denunciar a mentira.
e assim, me torne, a voz daqueles que não têm voz,
mesmo que isto me dê a cruz.

E finalmente, Senhor…
Guardai minha fé
que me faz ir muito além desta vida,
e mesmo carregado de muitas angústias e incertezas,
vislumbre, sem demora, o vosso reino…

Assim seja…


(autor desconhecido)

Nenhum comentário: